

11 anos. Mais de 97 mil artigos.
Um ajudante geral de 27 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (8) depois de tentar intervir em uma briga na praça central em Rosália, distrito de Marília. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Marília, que ainda apura a autoria.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens armados com facas na praça. Quando a equipe chegou ao local, os envolvidos já haviam se dispersado.
Pouco tempo depois, a corporação foi informada de que um homem ferido por faca havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte. No local, os policiais souberam que a vítima tinha sido transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passava por exames para avaliação da gravidade do ferimento.
Segundo relato de uma irmã da vítima, o ajudante geral teria ido até a praça para tentar separar uma briga entre o cunhado e outro homem.
Durante o tumulto, ele acabou atingido por um golpe de faca na região do abdômen. Ela não soube dizer, porém, quem teria efetuado o golpe. Testemunhas relataram que o possível agressor teria fugido do local em um Fiat Uno branco.
A Polícia Civil aguarda a melhora do quadro de saúde do rapaz para tentar esclarecer a autoria. O cunhado que, segundo o relato inicial teria sido defendido pelo rapaz, também deve ser ouvido. O caso segue em investigação.