Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Briga termina em morte na zona Sul de Marília

Polícia
18 de novembro de 2021

Cena do crime (Foto: Divulgação)

Um homem, de 27 anos, identificado como Cristiano Francisco Pereira de Moraes, foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona Sul de Marília. O autor, o armador Rodrigo Araújo, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, o crime aconteceu na rua Joana Helal, às 7h50.

A vítima foi atingida por diversas facadas, principalmente na região do pescoço. O autor, que alega legítima defesa, também estava ferido e precisou passar por atendimento no PA da zona Sul.

A ocorrência está sendo registrada no Plantão Policial e, segundo o delegado plantonista, Bolívar dos Santos Júnior, “em que pese a alegação de legítima defesa, no exame perinecroscópico, verificou-se que a vítima teria sido desarmada e, em seguida, recebeu diversas facadas em regiões letais de seu corpo. Ficou evidenciado o excesso na legítima defesa”.

Pelo local do crime, a equipe apreendeu uma faca quebrada e uma barra de ferro. Estiveram no endereço policiais do plantão da Polícia Civil, da Delegacia de Investigações Gerias (DIG) e da Polícia Militar.

A polícia apurou que vítima e autor trabalhavam juntos com armações de ferro. Na manhã de hoje, Rodrigo carregava Cristiano na garupa da moto, quando – em certo momento – a vítima teria passado a golpeá-lo por trás com uma faca.

Enquanto Cristiano tentava golpear Rodrigo, o armador se muniu com uma barra de ferro para se defender. O autor teria conseguido tomar a faca da mão da vítima e passou a esfaqueá-la.

Na sequência, Rodrigo – que estava ferido – foi até o PA Sul, onde acabou preso pela Polícia Militar, que já fazia diligências a fim de localizá-lo. O autor permanecerá à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Polícia no local (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.