Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem sofre agressão e tem carro levado após carona

Polícia
04 de julho de 2022

O automóvel de um homem de 45 anos foi roubado na noite da última sexta-feira (1º), na zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima no Velório Municipal. No local, o homem contou que foi a um pesqueiro na zona Norte e lá teria começado a conversar com um rapaz.

A vítima descreveu o suspeito como sendo branco, com aproximadamente 1,75 metro. Os dois teriam tomado cervejas juntos e, quando a vítima estava indo embora por volta das 20h, o acusado pediu carona até as proximidades do Cemitério Parque das Orquídeas.

Perto do destino, a vítima disse que apagou, provavelmente após algum tipo de agressão. O homem acordou na rua, sem o carro – um Volkswagen Gol. Dentro do veículo estavam equipamentos de eletricista, carteira com documentos e o celular. A vítima estava com lesões na cabeça e na mão.

No sábado (2), por volta das 15h05, a PM recebeu a informação de que havia um automóvel roubado abandonado na rua Plínio de Queiroz, na Vila Barros, zona Norte. No endereço, o carro da vítima estava com o porta-malas e capô abertos.

Foram subtraídos os bancos dianteiros, caixa de som, estepe, chave de rodas, macaco e as ferramentas de trabalho da vítima. A perícia foi acionada e um guincho levou veículo até o Plantão Policial, onde foi devolvido à vítima. A carteira com documentos também não foi localizada.