Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

Homem com faca rouba comércio na zona Norte

Polícia
27 de janeiro de 2022

Dois vigilantes, de 41 e 25 anos, foram assaltados em um estacionamento na madrugada desta quarta-feira (26), no Distrito Industrial Santo Barion, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 5h15, em um estacionamento de caminhões, na avenida República. No local, o vigilante, de 41 anos, informou que estava dentro do próprio veículo, próximo ao portão de entrada, quando notou que o outro vigilante, de 25, tinha sido surpreendido por homem armado com uma faca.

O acusado mandou que o escritório fosse aberto. Quando entrou no cômodo, o autor pediu que os dois vigilantes deitassem no chão, o que foi acatado pelo mais novo. O mais velho tem dificuldade física e não conseguiu se deitar.

O criminoso foi até o caixa e pegou cerca de R$ 200. Em seguida, ele se dirigiu até um buraco na parede, onde estavam escondidos mais R$ 1 mil, e fugiu.

Segundo as vítimas, o acusado era baixo, com aproximadamente 1,65 metro, vestia calça marrom, blusa de frio preta e máscara branca. O caso é investigado.