Desde 2014, mais de 46000 artigos.
,/2020

Homem baleado por PM em tentativa de assalto morre

Polícia
29 de março de 2020

PM em posto na zona Sul de Marília logo após acusado de tentativa de assalto ser baleado por policial (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

Acusado de tentativa de assalto a um posto localizado na zona Sul de Marília no dia 17 de março, e baleado por um policial militar à paisana que estava no local, Sidnei da Rocha Pereira Filho morreu, aos 23 anos, nesta sexta-feira (27).

Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Marília e o corpo foi enterrado neste sábado (28), 11 dias após o ocorrido. Veja o vídeo no final do texto.

O posto de combustíveis fica na avenida Jóquei Clube e imagens do circuito interno de segurança mostram que o acusado chegou a pé e de capacete no local.

Em seguida, ele teria anunciado o assalto e apresentado o que parece ser uma arma para um dos frentistas.

Na sequência, o acusado aborda outro funcionário do posto, em busca do dinheiro do caixa. O policial que estava em uma bomba próxima, abastecendo sua moto, percebe a movimentação e nota que se trata de um roubo.

Imediatamente o policial saca sua arma e efetua pelo menos dois disparos contra o acusado.

Inicialmente a informação da Polícia Militar era de que o homem havia morrido ainda no local, mas após chegada do resgate, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constaram que o indivíduo estava com vida.

Sidnei foi levado em estado gravíssimo até o Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceu internado até morrer.