Desde 2014, mais de 34000 artigos.
,/2019

Nova loja da Havan começa a ser construída em Marília

Cidade
15 de abril de 2019

Terreno onde será erguido prédio da Havan em Marília começa a ser preparado (Foto: Brunno Alexandre/Marília Notícia)

O canteiro de obras no terreno próximo da Rodoviária de Marília, onde será construída a unidade local da loja Havan, já está com movimentação de máquinas pesadas. No entanto, ainda não existe data para inauguração.

A informação é do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, por meio da assessoria de imprensa da rede.

Ele afirma que até 200 pessoas serão empregadas na construção da loja. Quando tudo estiver pronto, serão 150 funcionários diretos. A estimativa é de um investimento aproximado de R$ 20 milhões no prédio.

Nilton informa que ainda não foram iniciadas as contratações para a loja de Marília. Mas o site da rede possui a área “trabalhe conosco” para captação de currículos, que pode ser acessada [clicando aqui].

Famosa pelo uso da estátua da liberdade, a Havan costuma se posicionar com visão ampla da loja e próximo de acesso às rodovias em outras cidades. A área escolhida para a unidade mariliense foi noticiada em dezembro do ano passado

Com oferta de mais de 100 mil produtos, a Havan é uma das redes de lojas de departamentos mais completas do Brasil. Atualmente está presente em 17 estados com 123 megalojas físicas.