

11 anos. Mais de 97 mil artigos.
Uma moradora de Marília, de 56 anos, procurou a Polícia Civil após cair em um golpe de estelionato envolvendo a instalação de aplicativos falsos. Ela registrou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, que apura o caso.
Segundo o boletim, a mulher relatou que recebeu mensagens de supostos prestadores de serviço ligados a uma grande empresa de vendas online. Durante a negociação, ela e a neta seguiram instruções dos golpistas para baixar dois aplicativos no celular.
Logo após a instalação, os criminosos realizaram um débito via Pix no valor de R$ 275,57 na conta bancária da vítima. O dinheiro foi enviado para uma conta identificada como QRSIFOOD. Em seguida, os estelionatários interromperam o contato.
Ainda de acordo com a vítima, os golpistas se apresentaram como “Fábio Gonzaga” e “Felipe Alves”, utilizando um número de WhatsApp com DDD 16. A Polícia Civil investiga o crime, que segue sem autoria identificada.