Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Garota de 16 anos tenta entrar com droga na vagina em Penitenciária

Polícia
13 de agosto de 2019

Adolescente escondeu droga na vagina (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) divulgou nesta terça-feira (13) os flagrantes de pessoas que tentaram entrar com drogas ou outros objetos ilícitos nas Penitenciárias no último final de semana.

Em Marília uma adolescente de 16 anos tentou entrar na Penitenciária com 127 gramas de maconha escondidas na vagina.

Durante a revista através do escâner corporal, por volta de 9h, no domingo (11), os agentes perceberam que havia algo no corpo da garota.

Questionada ela negou a irregularidade e foi encaminhada à unidade de pronto atendimento para realizar exames. Ao chegar no hospital, a jovem confessou que escondia droga em sua genitália e ela mesma retirou a maconha.

A porção seria entregue ao seu marido que está preso. A jovem foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Em Álvaro de Carvalho celulares e vidro com loção pós-barba foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Álvaro de Carvalho

A Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho registrou dois flagrantes no último domingo. O primeiro ocorreu por volta de 9h30, quando uma mulher foi flagrada com dois celulares, sem os chips, escondidos no fundo da bolsa.

Questionada, a visitante disse que não tinha a intenção de entrar na unidade com os telefones móveis, que seriam, segundo ela, usados como brinquedos por sua filha.

A segunda apreensão ocorreu por volta de 9h55. Durante a inspeção de rotina, os funcionários encontraram um frasco de medicamento contendo líquido suspeito, que, posteriormente, foi identificado como sendo loção pós-barba.

A visitante alegou que se tratava de óleo ungido, que ela levaria para o companheiro preso, mesmo sabendo que não era permitido entrar com esse tipo de produto na unidade prisional.

Em Álvaro de Carvalho celulares e vidro com loção pós-barba foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Assis

No domingo por volta de 8h10, na Penitenciária de Assis, a companheira de um preso, ao passar seu vasilhame com comida no setor de raio- x, foi flagrada pelas agentes com uma sacola que continha R$ 32,85 em espécie, uma cápsula aparentando ser comprimido, um papel com número de telefone e uma chave de retirar chip de celular.

Em Assis em uma sacola com comida havia dinheiro (Foto: Divulgação)