Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Garça terá novo empreendimento do Minha Casa Minha Vida

Regional
03 de maio de 2018

Casas terão 50,78 m² em terreno de 160 m² (Foto: Divulgação)

A cidade de Garça terá um novo empreendimento pertencente ao programa Minha Casa Minha Vida, projeto destinado a famílias de baixa renda e que será construído no distrito de Jafa.

A CAP Arquitetura e Construção, construtora com mais de 20 anos de atuação no mercado da construção civil, será a empresa responsável pelo empreendimento que visa levar o sonho da casa própria até os moradores de Garça, Jafa e região.

O empreendimento

O empreendimento contará com casas térreas construídas em lotes de 160 metros quadrados com belíssima área verde e próximo a escolas – municipal e estadual, creche, posto de saúde, farmácias, supermercados, posto de correio, centro poliesportivo e apenas 10 minutos do centro de Garça.

As inscrições se iniciam neste sábado (5), onde serão comercializadas apenas 70 casas não geminadas de 50,78 metros quadrados, com dois dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro e área de serviço.

O imóvel será entregue em 24 meses pronto para morar, com piso em toda a casa e azulejo nas áreas frias (banheiro e cozinha).

O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, o que permite aos interessados usufruir de diversos benefícios como a utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), subsídio do Governo federal de até R$ 11.600,00 e financiamento através da Caixa Econômica Federal em até 360 meses com as melhores taxas do mercado.

A  CAP Construtora ainda facilitará a entrada dos interessados parcelando em até 18 vezes sem juros.

Perspectiva da casa decorada* (Foto: Divulgação)

Lançamento e Inscrições

O lançamento acontece neste sábado, dia 5, e as inscrições poderão ser feitas até domingo, dia 6, no ginásio de esportes de Jafa, das 8h às 17h.

Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: CPF e RG ou CNH , comprovante de renda (os dois últimos holerites), comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos (caso tenha dependentes) e carteira profissional de trabalho.

No caso do (a) interessado(a) ser casado (a) ou for adquirir o imóvel em conjunto será necessário a documentação de ambos.

Após o fim de semana os interessados poderão continuar se inscrevendo através da Imobiliária Marques, parceira da Construtora na Cidade de Garça, que fica localizada na Rua Dep. Manoel J. Fernandes, 235.

Maiores informações ou dúvidas podem ser tiradas através do telefone (14) 3471-2842.

Divulgação

*Móveis e decoração não fazem parte da entrega das casas