MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
ter. 11 mar. 2025
PARTICIPAÇÃO POPULAR

Gabinete Itinerante 2025 reforça compromisso com a população de Quintana

Evento proporcionou aos moradores a oportunidade de apresentar suas demandas, sugestões e críticas.
por Marília Notícia
Iniciativa foi realizada neste último fim de semana (Foto: Divulgação)

No último sábado (8), a cidade de Quintana vivenciou mais um grande momento de aproximação entre a administração municipal e a população. O Gabinete Itinerante, realizado no Cras – Vila Campante, na rua Paes Leme, 190, demonstrou, mais uma vez, o compromisso do prefeito Fernando Itapuã (PSD) e de sua equipe com a escuta ativa e a transparência na gestão pública.

Com a presença de toda a equipe de Governo e das Secretarias Municipais, o evento proporcionou aos moradores a oportunidade de apresentar suas demandas, sugestões e críticas diretamente aos gestores, fortalecendo a construção de uma administração cada vez mais participativa e eficiente.

Durante o Gabinete Itinerante, foram atendidas mais de 60 pessoas, e foram entregues para a população vulnerável mais de 200 cestas básicas. Além disso, no Dia Internacional da Mulher, o governo de Quintana disponibilizou gratuitamente serviços de manicure, maquiagem e cortes de cabelo para todas as mulheres, embelezando e engrandecendo ainda mais a data comemorativa.

O prefeito Fernando Itapuã, idealizador do Gabinete Itinerante, reforçou a importância da iniciativa ao longo do evento: “A nossa missão é estar sempre próximos da população, ouvindo suas necessidades e buscando soluções eficazes. O Gabinete Itinerante é uma ferramenta fundamental para garantir que a gestão esteja alinhada às reais demandas da nossa cidade.”

A vice-prefeita Clarice Porto também participou ativamente, recebendo os moradores e garantindo que cada pedido e sugestão fossem devidamente registrados. O evento foi realizado em um ambiente acolhedor e festivo, com diversas atrações para toda a família, incluindo cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e brinquedos infláveis, o que proporcionou um dia especial para crianças e adultos.

Com essa ação, a Prefeitura de Quintana reafirma seu compromisso em garantir qualidade de vida e bem-estar para todos os cidadãos, fortalecendo a confiança e a transparência na relação entre governo e comunidade. A iniciativa do Prefeito Fernando Itapuã reforça a política de gestão participativa, aproximando ainda mais a população da administração municipal. Com um olhar atento para as necessidades da cidade, o Gabinete Itinerante segue como um importante canal de diálogo e solução de demandas, promovendo um governo cada vez mais eficiente e humanizado.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente com moto deixa dois feridos na Via Expressa
  • 2
    Menina de três anos é encontrada sozinha em casa com pulgas pelo corpo
  • 3
    Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
  • 4
    Idoso luta pela vida no HC, mas morre vítima de acidente com andaime em Marília

Escolhas do editor

PAULISTA A3
MAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feiraMAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feira
MAC inicia disputa pelo título com Abreuzão lotado nesta quarta-feira
DESTAQUE INTERNACIONAL
Canaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XPCanaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XP
Canaã Capital representa Marília em Nova York após premiação da XP
TRÂNSITO
Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridosCâmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
Câmera capta movimentação em acidente que deixou dois feridos
ECONOMIA PRATEADA
Mercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negóciosMercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negócios
Mercado formal reduz espaço para idosos e impulsiona novos negócios

Últimas notícias

MAC sai na frente, mas cede o empate para a Portuguesa Santista na final da A3
Menina de três anos é encontrada sozinha em casa com pulgas pelo corpo
Alta tecnologia no campo: pulverizador de milhões eleva eficiência
Deputados anunciam R$ 300 mil e projeto para a Japan Fest de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie