Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Foragido da Justiça é preso com 100 tabletes de maconha em Ourinhos

Regional
30 de janeiro de 2019

Tabletes de maconha foram apreendidos em operação da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

O desempregado Antônio Marcelino Mendonça, sem idade divulgada, foi preso em flagrante com 100 tabletes de maconha na noite desta terça-feira (29) em Ourinhos (cerca de 90 quilômetros de Marília).

Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem, posteriormente identificado como Mendonça, em atitude suspeita na rua Pedro Migliari Tico.

Em revista pessoal, os policiais localizaram R$1.464 em revista pessoal e, ao ser questionado sobre o dinheiro, o desempregado apresentou ainda mais nervosismo.

O indiciado confessou que existia grande quantidade de entorpecentes em sua casa, situada no mesmo local da abordagem. Mendonça indicou que havia escondido 15 tabletes de maconha enterrados sob o contrapiso.

Diante dos fatos, o desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde confessou a existência de outros 85 tabletes da droga enterrados no quintal do mesmo imóvel.

Além do flagrante, uma consulta via Prodesp também indicou um mandado de prisão contra o indiciado com pena prevista de dois anos e quatros meses em regime fechado pela prática de um furto.

Antônio Mendoça passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido para uma penitenciária da região.