Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Final do Campeonato Municipal de Basquete será neste domingo

Esportes
18 de setembro de 2019

Rodada final será realizada no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários), com entrada franca. (Foto: Divulgação)

A final do Campeonato Municipal de Basquete está marcada para este domingo, dia 22, entre as equipes Nestlé Eagles e Facção Zona Sul, a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (ginásio do Clube dos Bancários), com entrada franca.

O primeiro jogo da rodada será entre as equipes Os Largados e BDM, que disputam o terceiro lugar. Já a grande final acontece, às 10h, entre Nestlé Eagles e Facção Zona Sul.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a organização do campeonato e afirmou que espera um jogo eletrizante nesta final.

“Todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Basquete estão de parabéns, pois a competição foi de alto nível técnico e tenho certeza que esta final será emocionante e disputada ponto a ponto. Convido todos os marilienses para prestigiarem a competição. Quero deixar meu abraço à Dóris que organizou o campeonato com competência e profissionalismo. Agradeço também ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio para realização do campeonato”, disse Nascimento.

Ao longo da temporada, 11 equipes participaram da competição. Os times foram: 9 cinco, Golden Boys, Facção Zona Sul, Gorillas Blue Ball, Os Largados, Duartina, BDM State, Basquete Yara, Vera Cruz, Raptors e Nestlé Eagles.

A entrada é gratuita para toda população. O Campeonato Municipal de Basquete é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).