Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Festa na região tem um morto e outros dois baleados

Polícia
10 de novembro de 2019

Luis Felipe Madureira, 23 anos, foi baleado, não resistiu e morreu (Foto: Divulgação)

Um rapaz identificado como Luis Felipe Madureira Pereira, de 23 anos, morreu depois de ser baleado na madrugada deste domingo (10) em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília). Outros dois homens de 19 e 26 anos também foram alvejados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 5h34 a Polícia Militar foi acionada em uma festa universitária e constatou que uma das três vítimas iniciou uma discussão com dois indivíduos – um de cor branca, estatura alta e barba e outo mais baixo, de barba e apresentando irregularidades nas orelhas, similar aos de lutadores.

O homem mais baixo foi até um veículo de cor preta e ao retornar estava em posse de uma arma de fogo efetuando vários disparos que atingiram Luis Felipe no pescoço.

O rapaz de 26 anos foi atingido na coxa esquerda e o de 19 nas costas, no ombro e na nuca. Após os tiros, os dois indivíduos fugiram do local.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Pompeia, entretanto devido a gravidade o rapaz de 19 anos precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas em Marília.

No BO consta ainda que os autores estariam trabalhando para um estabelecimento de Marília e nenhuma das testemunhas souberam informar o motivo da briga.

A perícia esteve no local e a Delegacia de Investigações Gerais de Marília também foi acionada e investiga o caso.