Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Polícia
12 de maio de 2018

Matheus Aparecido São Pedro, de 21 anos: desparecido desde a noite de sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Matheus Aparecido São Pedro, de 21 anos, pede ajuda para encontrar o jovem que está desaparecido desde a noite de ontem (11).

Segundo os parentes, o rapaz que mora com a mãe no bairro Tóffoli, saiu por volta das 20h para ‘dar uma volta’ e não apareceu ou deu mais notícias.

“Estamos em desespero. Ele saiu para dar uma volta e sumiu. Já ligamos em hospitais e na polícia. Andamos perto das universidades, onde ele costuma frequentar, mas nada”, disse a irmã de Matheus.

De acordo com a família, o jovem contou que iria passar na quermesse da Igreja Nossa Senhora de Fátima e depois na frente do Golden Palace (onde ocorria um show sertanejo).

Matheus teria saído de casa com uma calça clara, coturno marrom e moletom preto em um Celta branco de duas portas (placa EVS 6208).

“Ele nunca fez nada parecido, estamos realmente preocupados”, finalizou a irmã.

Outra pista, de um amigo do jovem, foi de que ele havia comentado durante a semana que estava pensando em ir em uma festa em cidade próxima.

O rapaz foi descrito como alto e com uma tatuagem no peito. Um boletim de ocorrência seria registrado nesta noite pela família.

Qualquer informação ligue imediatamente para os números 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). O contato da família é o (14) 9 9804 7747.

Matheus Aparecido São Pedro, de 21 anos: desparecido desde a noite de sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)