Emdurb fiscaliza e monitora qualidade do serviço no Terminal Urbano de Marília

A Empresa de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) realiza durante esta semana uma ação de fiscalização no Terminal Urbano, para verificar e monitorar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas concessionárias do transporte público em Marília.
“A nossa equipe está verificando a lotação de passageiros nos ônibus e o cumprimentos dos horários. A pedido do prefeito Vinicius, estamos intensificando e acompanhando mensalmente os serviços prestados pelas concessionárias. O nosso objetivo é assegurar que seja oferecido um serviço com mais qualidade e conforto para os usuários do transporte público”, afirma o presidente da Emdurb, Paulo Alves.
Segundo Alves, o monitoramento dos serviços será facilitado, nos próximos dias, com o emprego da alta tecnologia. “Em breve, nos vamos implementar o uso do GPS (sistema de posicionamento global) nos ônibus. Assim, teremos com mais precisão os horários de chegada e saída de cada linha atendida pelas concessionárias”, ressalta Paulo Alves.

O presidente da Emdurb esclarece ainda que a população também pode contribuir para a verificação dos serviços prestados ou encaminhar sugestões à autarquia. “Os moradores podem acionar a Emdurb pelo telefone 156 ou se preferirem encaminhar os pedidos pelo nosso site (www.emdurbmarilia.com.br)”, finaliza Paulo Alves.
