Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Dupla é presa após furto em casa na zona Oeste

Polícia
13 de julho de 2022

Felipe Cardoso Novaes de 24 anos e Lincoln Júnior dos Santos, de 26, foram presos por furto nesta terça-feira (12), no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h, com a informação de ocorrência de furto a residência, onde populares alegavam terem visto dois indivíduos no interior da casa.

Os criminosos foram descritos por suas roupas, um com blusa azul e outro de camisa verde.

A viatura se dirigiu até o local, e antes mesmo de chegar na residência, ainda na avenida Hygino Muzzi Filho, localizou Felipe, que vestia uma blusa azul.

O suspeito foi abordado e segurava um saco preto contendo vários pedaços de fios. Ele confessou o furto na residência e disse que estaria acompanhado de Lincoln.

Outra viatura foi até o local dos fatos e localizou Lincoln saindo do imóvel com uma sacola preta, com várias ferramentas, pedaços de fios e o relógio da CPFL.

Na residência furtada foi verificado que ambos romperam o cadeado do portão de entrada e a porta da cozinha para adentrarem o imóvel.

A perícia foi acionada e a dupla encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado de plantão ainda solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Na delegacia, com Lincoln, os policiais localizaram três pinos com cocaína escondidos nas suas roupas, os quais o acusado alegou ser para consumo próprio.