Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Dois homens são presos após dar socos em mulheres

Polícia
12 de setembro de 2020

Dois homens foram presos após agredirem suas mulheres nas últimas 24 horas em diferentes bairros de Marília.

O primeiro caso aconteceu no bairro Alto Cafezal, no Centro, por volta de 13h53 de sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma estudante de 23 anos, que afirmou ter sido agredida a socos, pontapés e puxões de cabelo pelo seu companheiro, um desempregado de 38 anos.

A estudante sofreu lesões corporais e uma amiga do casal também acabou ferida após tentar separar a briga dos dois, pois levou um soco do acusado.

A PM apreendeu com o homem a quantia de R$ 890,75 e ainda uma nota aparentemente falsa de R$ 50. Tanto a vítima quanto o pai do homem reivindicaram o valor e disseram que apresentariam posteriormente provas de que o dinheiro lhes pertenciam.

O desempregado foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda ocorrência ocorreu no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília, já na madrugada deste sábado (12) por volta de 3h30.

A PM foi chamada porque um homem de 24 anos teria agredido fisicamente sua mulher com um soco e também a ameaçado de morte.

A vítima confirmou para os policiais a ameaça e a agressão física afirmando que seu marido tinha consumido drogas durante a noite e ficado muito agressivo.

O indivíduo acabou levado para a CPJ, onde foi autuado por violência doméstica e ameaça. Ele passaria por audiência de custódia.