Desde 2014, mais de 33000 artigos.
,/2019

‘Dodô’ tenta enganar policiais e acaba preso na zona Sul

Polícia
14 de março de 2019

Droga apreendida pela Dise (Foto: Divulgação)

O auxiliar Wellington Silva de Oliveira, conhecido como Dodô, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsa identidade na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) tinham a informação de que Dodô estava praticando intenso tráfico na rua Alexandre Chaia, sendo que as drogas estavam escondidas em um matagal existente no local.

O acusado também tinha um mandado contra si por evasão da penitenciária de Marília, expedido pela Vara de Execuções Criminais.

Durante a diligência da Dise, Dodô foi visto sair do mato para encontrar dois usuários que o aguardavam do outro lado da rua. Foi acionado o reforço policial para cercar a região e os três foram abordados por volta das 11h.

Em revista pessoal, foram localizadas três porções de maconha e R$ 84 em dinheiro com um usuário e o outro estava com uma porção da mesma erva. Nada de ilícito estava com Dodô, mas uma ‘muca’ com 13 porções de maconha foi localizada a 30 metros do indiciado.

Na tentativa de enganar os investigadores, Dodô alegou que seu nome seria Jader Jose da Silva de Souza. Foi necessário checar suas digitais para descobrir sua real identidade.

O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e falsa identidade. Dodô foi recolhido diretamente à Penitenciária de Marília.