Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Dise prende dois por tráfico de drogas na Vila Barros

Polícia
15 de setembro de 2021

Drogas e dinheiro apreendidos com rapaz de 18 anos (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília fez dois flagrantes, nesta terça-feira (14), na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Segundo o delegado titular da especializada, João Carlos Domingues, no período da manhã, durante diligências em uma “biqueira”, localizada entre as ruas Delfim Moreira e a Plínio de Queiroz, os policiais viram um rapaz, de 18 anos, no que parecia ser prática de venda de entorpecentes para um motociclista.

O jovem foi abordado e, com ele, foram apreendidas 13 porções de crack, uma porção de maconha e R$ 109 em dinheiro.

Questionado, o acusado confirmou que realmente fazia o comércio das drogas, que teria adquirido de ontem, de uma pessoa cujo nome não foi informado. Ele alegou que essa foi a primeira vez que praticou o tráfico e que o dinheiro apreendido era fruto da venda.

O rapaz acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Drogas apreendidas à tarde (Foto: Divulgação)

Já no período da tarde, na rua Salvador Salgueiro, os policiais viram um homem, de 33 anos, vendendo drogas para um motorista de veículo escuro.

O suspeito foi abordado e chegou a jogar no chão dois pinos com cocaína, que acabaram apreendidos. Em poder do indiciado também foram localizados R$ 54.

Posteriormente, em diligências ao local onde ele foi visto antes – cerca de 30 metros de onde praticava a venda -, a polícia não encontrou nada. Contudo, com o auxílio do canil da Polícia Militar, dentro de uma cama box velha, foi encontrada uma bolsa de cor preta contendo 224 porções de maconha e 512 pinos com cocaína.

Ao lado da bolsa foi encontrada uma sacola plástica com vários pinos vazios. O homem foi levado até a CPJ e passaria por audiência de custódia.

Homem de 33 anos foi preso (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.