Discussão de casal termina com facada e denúncia de agressão em Marília
Uma mulher de 52 anos – que trabalha como carvoeira – e seu companheiro de 23, que ganha a vida como ajudante, se envolveram em uma confusão na noite deste sábado (8), no bairro Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília. O homem acabou levando uma facada. A mulher o acusou de violência doméstica.
Conforme registro policial, patrulheiros foram acionados para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte, onde a vítima havia dado entrada com um ferimento causado por faca.
Ele relatou à equipe de saúde, e reiterou aos policiais, que estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira quando, após uma discussão motivada por ciúmes, a mulher pegou uma faca e o golpeou no braço.
Ao ser abordada na residência do casal, ela confirmou que houve uma discussão e alegou que apenas reagiu a um soco desferido pelo companheiro.
A arma utilizada na agressão foi apreendida pelos policiais e a mulher conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para uma averiguação detalhada do caso.
O homem recebeu atendimento médico, sutura no ferimento e passou por exames de imagem, antes de ser liberado. Ele também foi conduzido à delegacia, onde afirmou que não deseja representar criminalmente contra a mulher.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa – com intenção – e está sob investigação. Para ser configurado como delito com consequências penais, porém, vai depender da manifestação do agredido, que por sua vez também será averiguado pela denúncia de ter socado a esposa.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!