Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

DIG prende suspeito de assassinato na zona norte

Polícia
18 de julho de 2014

policiacivilPoliciais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam ontem (17) o pintor Guilherme Oliveira Barbosa, de 25 anos, suspeito da autoria do assassinato do servente de pedreiro Leandro Junior Pires Faria, de 22 anos.

O crime ocorreu no início do mês de junho na rua Eliane Sanches Chambó Barreto, bairro Jânio Quadros, na zona norte de Marília.

Segundo o delegado Aéliton Roberto de Souza, Guilherme foi preso em uma ação que também tinha como alvo apreensão de drogas e armas. Ainda de acordo com o delegado uma segunda pessoa também teria participado do crime “As investigações prosseguem para identificar quem seria o segundo indivíduo que estava conduzindo a motocicleta em que Guilherme estava”, disse.

Guilherme teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi encaminhado para a cadeia de Pompeia. Se condenado pode pegar pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.

Caso

Leandro Junior Pires Faria de 22 anos foi assassinado a tiros em frente a sua casa, na Rua Eliane Sanches Chambó Barreto, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade.

Segundo a Polícia Civil, um primo de Leandro teria ouvido uma motocicleta rondando a casa, até que foram disparados os tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu seu primo já morto.