DDM identifica ‘tarado da Tiradentes’ e deve interrogá-lo nos próximos dias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) já identificou o homem acusado de praticar ato obsceno na tarde da última segunda-feira (12), em um terreno ao lado de um supermercado na avenida Tiradentes, em Marília.
Conforme a delegada titular da especializada, Darlene Rocha Costa Tozin, o homem será intimado e deve prestar depoimento nos próximos dias, ainda nesta semana.
O acusado teria sido flagrado se masturbando em um terreno ao lado de um supermercado. A mulher, que passava pelo local, decidiu segui-lo e começou gravá-lo, momento em que ele fugiu correndo pela avenida Tiradentes até na rotatória com a avenida Carlos Artêncio.
Algumas pessoas que passavam pelo local, alertadas pela vítima, tentaram pegar o homem, que aproveitou o movimento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) para escapar. A mulher registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Como o caso foi censurado, após pedido da vítima no registro do boletim de ocorrência, a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, não pôde fornecer mais informações.