Desde 2014, mais de 64000 artigos.
,/2021

Daniel Alonso apresenta Marília a investidores no 4º Conexidades

Cidade
25 de novembro de 2021

Estande de Marília pronto para receber visitantes (Foto: Divulgação)

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) participa na tarde desta quinta-feira (25) do 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que acontece em Olímpia (distante 243 quilômetros de Marília). Os marilienses contam com um estande no evento.

O objetivo do espaço de exposição é apresentar Marília aos investidores. Ali são distribuídos materiais impressos que mostram o potencial e os avanços do município nos últimos anos, através de indicadores e rankings oficiais ou do terceiro setor.

Amplo material de divulgação da cidade (Foto: Divulgação)

A participação presencial do chefe do Executivo mariliense será especificamente no debate sobre o “Novo Código Eleitoral e perspectivas para as eleições 2022”. Também integram a mesa advogado e jornalista – especialistas no tema – e ex-desembargador da Justiça Eleitoral.

Além de assuntos como o citado acima, o encontro foca no futuro das cidades, principalmente na participação da iniciativa privada, bem como na retomada do desenvolvimento. O evento começou no dia 23 e vai até 27 de novembro.

Secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, verifica estande antes de abertura do evento (Foto: Divulgação)

No 4º Conexidades, o lema de Marília é revelar ao Brasil uma cidade pronta para receber visitantes e investimentos, com a geração de emprego e renda.

O Conexidades é realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e, além de representantes da iniciativa privada, são esperadas diversas autoridades públicas.

Conteúdo didático é distribuído ao público (Foto: Divulgação)

Assim como o nome do prefeito de Marília, na agenda, está prevista a participação o governador João Doria (PSDB) e do vice-governador Rodrigo Garcia (mesmo partido), secretários, ex-secretários, ministros e ex-ministros, vereadores e deputados, além do ex-presidente Michel Temer (MDB) e membros do Poder Judiciário, integrantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Representantes do Ministério Público, Sebrae, Cetesb, Instituto Novas Cidades, Confederação Nacional dos Municípios, FGV, Fiesp, entre outras entidades, também estão confirmados.

Folhetins compõem material (Foto: Divulgação)

Marília é apresentada ao país (Imagem: Divulgação)