Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Cultura Inglesa começa em Marília com intensivo de férias

Cidade
13 de janeiro de 2020

Cultura Inglesa de Marília fica na avenida Sampaio Vidal, número 405 A, no Centro (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A Cultura Inglesa acaba de chegar em Marília e pretende mostrar para a cidade o motivo de ter sido eleita pela quinta vez consecutiva a escola de idiomas favorita dos paulistanos. A pesquisa foi realizada pelo Datafolha.

As portas do prédio novo, localizado na avenida Sampaio Vidal, número 405 A, próximo do início da Via Expressa, estão abertas para matrículas desde outubro, mas a inauguração oficial acontece no dia 20 de janeiro junto com a primeira turma do curso intensivo de férias.

O desconto é de 25% com possibilidade de parcela em duas vezes. O valor do investimento pode ser ainda menor, com desconto de 5% para pagamentos no cartão. Os alunos não são obrigados a comprarem material, isso é uma opção.

Prédio moderno e amplo foi construído recentemente (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A gerente Roseane Santos Bueno explica que o curso intensivo de férias sintetiza um semestre de aulas em 30 dias e com a mesma carga horária.

“Serão 32 encontros de segunda a quinta-feira das 19h às 21h30, com um intervalo de uma semana no meio”, detalha.

A matrícula pode ser feita por telefone. Um código de pagamento é enviado e o processo concluído sem precisar sair de casa.

O contato pode ser feito via (14) 3415-1145 ou pelo WhatsApp (14) 9-9723-8062 [clique aqui]. Mais informações no site, [clique aqui].

Parte da equipe Cultura Inglesa de Marília (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

O curso intensivo é de nível que pode ser considerado básico e permite que o aluno faça três módulos em um só ano. Nesta opção ‘combo’, o aluno recebe novos descontos e a possibilidade de um parcelamento ainda maior.

A Cultura Inglesa de Marília conta com instalações modernas e recursos tecnológicos avançados que facilitam o aprendizado, como salas de aulas equipadas com quadros digitais interativos, espaço multimídia e óculos de realidade virtual.

Outros diferenciais são a inexistência de contrato de fidelidade e de taxa de matrícula. Se o aluno por qualquer motivo desistir do curso, além de não precisar pagar multa, ainda recebe 95% do valor investido de volta.

Tecnologia é altamente empregada (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Cursos regulares

Entre os cursos regulares, serão oferecidos desde o básico ao avançado para todas as faixas etárias e níveis de aprendizado.

São duas aulas por semana, seguidas ou em dias diferentes. A duração delas e carga horária variam conforme nível dos alunos.

A Cultura Inglesa é a única escola da região que oferece ensino até o mais alto nível de fluência – tecnicamente chamado de C2.

Acessibilidade: elevador ajuda alunos com mobilidade reduzida a chegarem ao segundo andar (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Todos os professores possuem certificado, passam por treinamento contínuo e são acompanhados por um mentor.

Além disso, a escola valoriza a experiência cultural, tendo a sala de aula como um espaço de intercâmbio e atividades sociais como ferramenta de ensino.

Estacionamento coberto (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Inovação

A Unidade Marília irá estrear o projeto Cultura Inglesa Lounge. O espaço terá à disposição dos alunos Chromebook, tablets, biblioteca digital – com mais de 150 livros para download, revistas, torre para carregar aparelhos eletrônicos e muita tecnologia para aprimorar o conhecimento.

A novidade é a assistente virtual do Google. Com ela, os alunos poderão esclarecer curiosidades em inglês e ainda praticar mais o idioma no novo espaço.

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)