Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Cultura Inglesa chega em Marília e matrículas já estão abertas

Cidade
11 de novembro de 2019

Cultura Inglesa em Marília fica na avenida Sampaio Vidal (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A Cultura Inglesa chegou em Marília para você aprender inglês de um jeito muito mais divertido. A instituição tem mais de 80 anos no mercado e investe constantemente em infraestrutura tecnológica e na capacitação de seus professores.

Todas as unidades da Cultura Inglesa são próprias, não existem franquias. A de Marília será inaugurada em fevereiro e os preparativos já estão na reta final.

“Estamos programando e fazendo várias coisas diferenciadas para a nossa inauguração. Será provavelmente um happy hour que ocorrerá em fevereiro. Temos muita expectativa para a inauguração da escola Cultura Inglesa na cidade porque Marília merecia”, disse a gerente da filial Roseane Santos Bueno.

Tecnologia auxilia no ensino (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Estrutura e ensino

A escola vai contar com oito salas de aula, lousas interativas, tecnologia de ponta, internet, chromebooks (que dão suporte para os alunos) e tem uma estrutura bem ampla.

A Cultura Inglesa tem turmas a partir dos 7 anos. Crianças e jovens serão atendidos no período diurno e vespertino, já os adultos terão cursos noturnos.

As aulas são dinâmicas, interativas, com temas atuais que simulam situações do dia-a-dia. A comunicação é feita em inglês desde o primeiro dia.

Os professores passam por extensa capacitação e constante atualização tanto no Brasil como no exterior.

“Nossos professores tem uma capacitação de mais de 100 horas antes de iniciar qualquer semestre, então já estamos fazendo o treinamento deles aqui em Marília”, comentou Roseane.

A Cultura Inglesa aplica testes de proficiência de Cambridge. Aqueles que participam dos cursos e fazem esses testes saem com uma qualificação internacional.

“Somos uma escola que não tem contrato de fidelidade. Queremos que o aluno fique conosco pela nossa qualidade. Além de toda tecnologia, as nossas aulas são de imersão na língua. O estudante sai daqui falando inglês. Eles também tem um mentor durante um ano ajudando em todas as dúvidas”, destacou.

A escola oferta ainda em seu site uma área exclusiva para os responsáveis por alunos menores de 18 anos – o ‘My Page’. Através desse sistema é possível acompanhar a evolução acadêmica do aluno, com informações sobre notas, presenças, comunicar-se com a secretaria e muito mais.

Lousa interativa (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Parceria Google for Education

A Cultura Inglesa é a única escola que tem parceria com o Google. Graças ao uso dessa tecnologia o estudante recebe acesso gratuito e tudo o que o professor passou durante a aula é possível acessar posteriormente. Se o aluno faltar também recebe ajuda remota.

Espaço amplo de atendimento para pais e alunos (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Matrículas

As matrículas na unidade de Marília já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente na escola ou online para maiores de 18 anos, através do site [clique aqui]. Neste mês de novembro os cursos podem ser divididos em até oito vezes.

Serviço

A Cultura Inglesa em Marília fica na avenida Sampaio Vidal, 405.

Telefone: (14) 3415-1145.

Salas de aula com lousas interativas (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

(Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)