Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Crianças viajam para Santos por conta da Prefeitura

Cidade
01 de março de 2016
543

Vinicius lança nova etapa do projeto

“Conhecer o mar é um sonho de qualquer criança e estamos proporcionando essa condição para os alunos do programa Pequeno Cidadão. Desejo ótima viagem a todos”.

Esse foi o comentário do prefeito Vinicius Camarinha (PSB) no lançamento de mais uma etapa do projeto “Praia Cidadã”, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A solenidade foi realizada na Unidade 4 do Pequeno Cidadão, na Vila Coimbra.

Crianças de seis a doze anos são beneficiadas desde o ano passado. “São cerca de 1.500 alunos, a maioria conhecendo o mar pela primeira vez. Trata-se de uma parceria das prefeituras de Marília e Santos. As crianças ficam uma semana no litoral com intenso roteiro turístico como praia, aquário, cinema, shopping, teatro e restaurantes sem qualquer custo. Estamos valorizando as crianças do Pequeno Cidadão”, afirmou o prefeito Vinicius.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Benetti, destaca o empenho de toda a equipe para o planejamento e realização do projeto.  “A responsabilidade na viagem dos alunos é muito grande. Inclusive comunicamos o Conselho Tutelar, o Ministério Público e a Vara da Infância”, afirmou Benetti.