Criança de três anos morre ao ser atingida por viga de madeira na região

Um acidente doméstico tirou a vida de uma criança de apenas três anos e meio na tarde de sábado (31), em Promissão. O menino foi atingido na cabeça por uma viga de madeira, em uma casa na Agrovila, zona rural do município.
Segundo informações apuradas pela reportagem junto à polícia local, a criança foi levada às pressas ao Hospital Geral de Promissão (HGP) pelos pais, mas já chegou com ferimentos graves e não resistiu.
A médica que atendeu a criança relatou que a lesão extensa estava localizada na parte traseira da cabeça e, apesar das tentativas de reanimação, não foi possível salvar o menino. O caso gerou grande comoção na equipe.
O pai da criança é a principal testemunha. O homem de 34 anos contou aos policiais militares que estava na parte dos fundos da residência, quando ouviu um barulho vindo da frente do imóvel.
Ao verificar o que havia acontecido, encontrou o filho caído no chão, com uma viga de madeira sobre sua cabeça. Ele afirmou à polícia que a peça de madeira, estava escorada em uma estrutura e teria se soltado acidentalmente.
A Polícia Científica foi acionada e esteve no local juntamente com o delegado plantonista para análises periciais. O exame necroscópico foi requisitado e o caso registrado como “morte suspeita” e “morte acidental”, que ainda deve ter as causas formalizadas com os dados das testemunhas e conclusões perciais.
Os pais da criança, abalados, foram dispensados pela Polícia Civil de prestar depoimento. Os relatos foram colhidos pela Polícia Militar na instituição de saúde.