Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Comasa Volkswagen já aceita pedidos da T-Cross para PCD

Cidade
19 de novembro de 2019

T-Cross Sense chega ao mercado com motor turbo, dentro do limite de isenções e completíssima (Foto: Divulgação)

A Comasa Volkswagen de Marília já está recebendo pedidos para o T-Cross Sense para Pessoas Com Deficiência (PCD). O modelo chega ao mercado com motor turbo, dentro do limite de isenções e completíssimo.

Nenhum outro carro da categoria é tão equipado e seguro quanto o T-Cross Sense. O veículo sai por R$ 57.630,00 com as isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA para PCD.

O carro que já é um sucesso de público e critica, se tornou o SUV mais desejado no mercado, ganhador de vários prêmios e todos os comparativos de produto.

Em muitos SUVs é preciso retirar equipamentos de segurança e conforto com o objetivo de que haja enquadramento no limite de valor de veículos para PCD. Mas esse não é o caso do T-Cross Sense.

O modelo conta com itens exclusivos que proporcionam conectividade, design, segurança e tecnologia, além do motor turbo 200 TSI e cambio Tiptronic de 6 marchas.

A máquina possui alto torque e desempenho com muita economia. O que se diz é que o veículo anda como um 2.0 e consome como 1.0.

Recentemente, um dos modelos do carro foi cenário de uma entrevista para o quadro MN Entrevista. Veja abaixo.

Diferenciais

Computador de bordo com display multifuncional Plus, sistema de som Composition Touch com tela colorida sensível ao toque, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch”, volante multifuncional e banco do carona rebatível são alguns diferenciais.

No quesito segurança, destaque para airbags laterais nos bancos dianteiros, airbags laterais de cortina e opção para desativação do passageiro.

Controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS) e assistente para partida em aclives/subidas são outros detalhes que deixam a viagem mais segura.

O novo design conta com lanternas traseiras em LED, luz de condução diurna em LED na região dos faróis de neblina, luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores, rack de teto longitudinal na cor preta e rodas de liga leve 16 polegadas e design “Belmont”.

Quando se fala em tecnologia, não tem como ignorar os espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito e faróis de neblina com função “Cornering Light” (luz de conversão estática).

Nenhum outro carro da categoria é tão equipado e seguro (Foto: Divulgação)

Pedidos

Para quem está interessado no novo SUV, a Comasa fornece de forma gratuita consultoria para auxiliar na elaboração e tramitação da documentação das isenções, contando com colaboradores especializados na negociação e atendimento ao público PCD.

Isso significa maior conforto e praticidade a fim de que a experiência de compra não gere dúvidas ao cliente.

Você pode realizar o seu pedido, conhecer mais sobre o T-Cross e agendar o seu atendimento por aqui, ou esclarecer suas duvidas através dos canais de atendimento da empresa.

A Comasa atua no mercado automobilístico desde 1962 com a Volkswagen e é pioneira no serviço de assessoria de documentos gratuito aos clientes PCD.

Serviço

www.comasa.com.br

Av. Castro Alves, 1239

Telefone: (14) 14 3311-2121

Whats Comercial:  [clique aqui]