Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Com belas paisagens, desafio ciclístico inclui Valle do Canaã no percurso

Cidade
10 de outubro de 2019

Natureza e paisagens do Valle do Canaã estão no percurso da prova (Foto: Divulgação)

Um dos empreendimentos imobiliários com as paisagens mais belas de Marília, o Valle do Canaã, vai fazer parte de uma atividade diferente no próximo dia 20 de outubro. Praticantes de mountain bike poderão conhecer de perto toda a natureza do condomínio.

Parte do percurso de 25 quilômetros do 2º Desafio Ciclístico da 31ª Semana de Ciências Agrárias da Universidade de Marília (Unimar) acontecerá lá dentro, assim como na fazenda da instituição de ensino.

Existe ainda a modalidade “Passeio Sport” de 15 quilômetros de extensão, restrito à Fazenda da Unimar. Mas somente na “Pró Desafio” – que inclui o Valle do Canaã – é que serão pagos prêmios aos melhores colocados.

Cartaz (imagem: Divulgação)

A inscrição é de R$ 50 e o primeiro colocado leva o equivalente a dez vezes o valor (R$ 500). O café da manhã e entrega do kit dos atletas acontece a partir das 7h. A larga está marcada para 8h e um almoço de confraternização (adicional) acontece 12h.

Para participar, os interessados devem acessar o site e fazer o cadastro, [clique aqui]. As vagas são limitadas, então é preciso se apressar para garantir a participação.

É possível alugar bicicletas e entre as atrações do evento também está prevista uma gincana recreativa. Além da prática esportiva, será uma ótima oportunidade para se conhecer o Valle do Canaã de perto.

(Foto: Divulgação)

Vale do Canaã

O Valle do Canaã foi inaugurado há 15 anos e acaba de lançar para comercialização uma série de lotes em sua nova fase de vendas – a terceira etapa.

A estrutura de lazer é superior a de muitos clubes de campo, com três piscinas, quadras de tênis (saibro), fustal, futebol, vôlei de areia, academia, sauna, playground, represa para pesca esportiva.

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Salão de festas, quiosques, área para caminhada e espaços de convivência são outros dispositivos de lazer. Existe até mesmo uma capela histórica no local.

As condições são facilitadas e o pagamento parcelado diretamente com a incorporadora do empreendimento. O interessado pode procurar a imobiliária ou corretor de sua preferência na cidade.

Existe a possibilidade de parcelar em 48 vezes sem juros ou em até 144 vezes com reajuste pelo IGPM.

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Divulgação)