MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qua. 20 maio. 2020

Claudia Raia revela que toda a família contraiu a Covid-19

por Agência Estado

Durante uma live no Instagram na noite de terça-feira, 19, Claudia Raia revelou que ela e o marido, o diretor Jarbas Homem de Mello, testaram positivo para o novo coronavírus há um mês.

“Nós ‘coronamos’, todos em casa. Em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. E isso assim, passando álcool gel sempre, uma coisa de louco. A gente tomou todos os cuidados. Nós ficamos 40 dias dentro de casa sem sair, nós quatro dentro de casa. Acho que peguei no elevador (do prédio onde mora)”, contou Claudia ao mencionar os filhos Enzo e Sophia.

A atriz, que concedeu entrevista para o site Harper’s Bazaa, disse que o primeiro dia que percebeu que estava doente foi o pior. “Eu fiquei com muita dor de cabeça, uns três dias de muita dor de cabeça. No primeiro dia, parecia que tinha participado do MMA, fiquei destruída! Perdi o olfato e tive uma tosse que durou quatro, cinco dias, mas bem leve mesmo. Mas na hora a gente sacou que não estava normal”, detalha.

Ela disse que o casal testou positivo para coronavírus, mas que o médico disse que os filhos não precisariam testar, mas ficar sob monitoramento. Perguntada sobre o motivo de não ter revelado antes que havia contraído o vírus, Claudia Raia ficou preocupada com a opinião pública em relação à gravidade da doença. “Não falei antes para não ser um exemplo ruim. As pessoas iam pensar: ‘Olha lá, não saiu de casa e pegou mesmo assim, então, vou sair’, entende? Só que a gente tem que entender que essa doença tem uma escolha aleatória. Depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma violentíssima e uma menor”, avalia.

Depois da entrevista, Claudia Raia fez alguns stories para tranquilizar os fãs. “Estou aqui para despreocupar vocês. Eu e Jarbas já estamos curados do coronavírus. Nós repetimos o exame agora, trinta dias depois, e deu negativo. Então, está tudo bem”, disse. A atriz aproveitou para pedir para as pessoas respeitarem a quarentena. “Pedir, mais uma vez, encarecidamente, que fiquem em casa. Quem puder, óbvio. E que tomem todas as providências: lavar muitas vezes as mãos, usar máscaras. Máscara salva, tá?”, concluiu.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    ‘Salvamos um. Quando pensamos que íamos tirar outro, o extintor acabou’
  • 2
    Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília
  • 3
    Avião cai ao lado do aeroporto de Marília e deixa dois mortos
  • 4
    Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Escolhas do editor

DESASTRE AÉREO
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HCCuritibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
TRAGÉDIA
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em MaríliaPolícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagensDescontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
DESASTRE NA AABB
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreoMarília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Últimas notícias

Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça
Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas
Conab: produção de grãos pode chegar a 358,6 milhões de toneladas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie