

11 anos. Mais de 97 mil artigos.
Marília amanheceu nesta segunda-feira (9) debaixo de chuva e neblina. A instabilidade do clima põe em alerta quem trafega pelas vias urbanas e nas rodovias da região, em virtude da baixa visibilidade.
No trecho urbano, o maior fluxo de veículos ocorre na rodovia do Contorno, onde pode ocorrer engavetamentos. Por isso, a necessidade de distanciamento e redução de velocidade abaixo da máxima de 80 km/h.
O dia deve permanecer nublado, com possibilidade de novas chuvas a qualquer momento, segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira pelo Instituto de Pesquisa Meteorológica (IPMet) da Unesp de Bauru.
Durante o dia, a temperatura não deve passar dos 20°C, com previsão de queda nas mínimas em uma semana fria, chegando até os 9°C entre quarta (11) e sexta-feira (13). A expectativa é que os termômetros voltem a subir no próximo fim de semana.
Além do risco de acidentes de trânsito, o retorno da chuva redobra a atenção com o acúmulo de água no quintal ou até dentro de casa. Qualquer poça é espaço suficiente para reprodução do mosquito transmissor da dengue e outras doenças.