Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Casal é preso com droga em veículo na zona Norte

Polícia
08 de novembro de 2019

Casal foi preso com grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação)

O ajudante geral Everton Fernando Santos, de 32 anos, e a dama de companhia Amanda dos Santos Costa, de 25 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (7) no Jardim Marambaia na zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h30 a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Ribeirão Preto e fez a abordagem de um veículo com placas de Jundiaí em que estava um casal.

Durante a revista, Amanda saiu do carro e os policiais notaram que ela tinha um certo volume na parte de trás de seu shorts.

Ao ser indagada já retirou um saco plástico e jogou no chão. Nele havia 208 pinos de crack. No interior do automóvel, sob o banco do motorista, foram localizados dois tijolos de maconha, sete sacos plásticos com inúmeros pinos vazios, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, um caderno com anotações de contabilidade de droga, R$ 424 e quatro celulares.

Diante dos fatos, Everton e Amanda foram presos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceram à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido.