Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Casal é preso com droga e dinheiro na zona Sul

Polícia
10 de janeiro de 2018

Dinheiro e drogas apreendidos pela PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma jovem de 20 anos, que só teve as iniciais P.C.M divulgadas, e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de entorpecentes no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília, na madrugada desta quarta-feira (10).

Era feito patrulhamento preventivo pela área quando uma motocicleta com dois ocupantes foi vista deixando uma favela existente na rua Francisca de Oliveira. A moça era a condutora e o rapaz estava de garupa.

Ao verem a polícia a jovem acelerou e o adolescente jogou algo no solo. Eles foram acompanhados brevemente e acabaram abordados no cruzamento da avenida Tomé de Souza com a rua Maciel Parente.

Com ele estavam R$285,45 em dinheiro trocado, e cinco porções de maconha. Já com a moça nada foi encontrado. Os policiais voltaram até o local onde foi iniciada a perseguição da motocicleta e encontraram um tijolo de maconha com aproximadamente 200 gramas.

Ambos teriam confessado terem comprado a maconha e no caso do adolescente foram localizados R$ 799,20 que foram entregues por sua mãe. Ele teria confessado que o dinheiro era fruto do tráfico.

P. C. M foi presa e encaminhada para audiência de custódia e o adolescente apreendido seria encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.