Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Casal de adolescentes é preso com 1kg de maconha

Polícia
01 de agosto de 2014
IMG-20140801-WA0000

Tijolo de maconha apreendido

Ocorrência de tráfico de drogas no começo da madruga de hoje (1) na avenida Antonieta Altenfender, esquina com a rua Pedro Puci, zona norte de Marília.

De acordo com as informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática faziam diligências pela região em busca de suspeitos do assalto a um posto de gasolina, que momentos antes deixou duas pessoas baleadas.

Nas buscas dois adolescentes acabaram abordados. Uma menina de 17 anos e um garoto de 16. Em revista pessoal os militares acabaram encontrando um tijolo de maconha om cerca de 1 quilo, dentro da bolsa que a menor de idade carregava. Eles foram imediatamente detidos e levados para o plantão policial.

Segundo o pai do garoto, ele não tem motivos para fazer isso. “Eu trabalho na construção civil e ele trabalha comigo, pago 75 reais por dia pra ele. Não sei porque isso aconteceu”, disse sem querer se identificar. Apesar da surpresa o rapaz já tem algumas passagens pelo mesmo crime. O casal agora fica a disposição da Vara de Infância e Juventude de Marília.