Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Casa do Pequeno Cidadão, imóvel e veículo são furtados em Marília

Polícia
13 de julho de 2022

Furtos na Casa do Pequeno Cidadão, em uma residência e em um veículo foram registrados nesta terça-feira (12), na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

O primeiro caso teria acontecido no dia 5 de julho, em uma casa no bairro Nova Marília, zona Sul. A vítima – um homem de 20 anos – contou estava morando de aluguel no imóvel e dormia no momento do furto.

Foram subtraídos um celular, uma TV de 29 polegadas, uma bicicleta e uma bolsa de nylon. A vítima disse que desconfia de um rapaz que vende drogas e mora na mesma rua, pois o suspeito já teria cometido outros furtos nas proximidades.

O rapaz já mudou de imóvel e o caso é investigado pela Polícia Civil.

A segunda ocorrência teria acontecido no dia 9 de julho, no Jardim Monte Castelo, também na zona Sul. A vítima – uma mulher de 21 anos – chamou a Polícia Militar na data do ocorrido.

A mulher trabalhava na portaria de um condomínio, quando ouviu o alarme do veículo disparar. Ao verificar pelas câmeras, viu que um homem magro, de camiseta azul, calça jeans e boné.

Foram levados cartões de crédito, CNH e R$ 220. Não houve danos no carro.

Nesta terça-feira (12), a Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Santa Antonieta, zona Norte, foi alvo do crime.

A coordenadora do local informou que foram levadas quatro torneiras que eram usadas pelos atendidos. Não houve arrombamento e as câmeras do bebedouro não flagraram o crime. O caso é investigado.