Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Campanha do Agasalho arrecada 180 toneladas

Cidade
11 de junho de 2016
IMG_7835

Parte das doações (Foto: Wilson Ruiz)

“Roupa Boa, a Gente Doa”. Foi esse mais uma vez o slogan da Campanha do Agasalho deste ano, que  teve sucesso absoluto de arrecadação.

“Só tenho a agradecer a população de Marília. Foram 180 toneladas de agasalhos além dos cobertores que continuam sendo doados. É a forte solidariedade dos marilienses”, comentou Silvia Acetose Nascimento, presidente do Fundo Social de Solidariedade, no encerramento da campanha de 2016.

Nesta sexta-feira (10) representantes das associações de moradores começaram a retirar os donativos para o repasse aos carentes em evento realizado na sede do Grupamento dos Bombeiros, na Avenida Nelson Spielmann.

Entre 17 de março e 29 de abril,  200 postos de coleta funcionaram por toda a cidade e em 15 de maio houve a coleta domiciliar.  “Tenho certeza  do sucesso absoluto da campanha. Marília é uma cidade privilegiada pela força dos mais diferentes segmentos nas causas sociais.  Estamos amenizando o inverno das pessoas mais carentes. A união de todos representou o objetivo atingido. Tenho certeza”, afirmou o prefeito Vinicius Camarinha.

O vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho parabenizou todos os segmentos da sociedade pelo sucesso da campanha. “Parabéns a todos pelo resultado”, afirmou.

O padre Elísio pereira, pároco da Paróquia Santo Antonio, fez uma benção especial parabenizando a todos pela dedicação à campanha.