Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Caio Castro reclama de ter que pagar conta em encontros

Variedades
28 de julho de 2022

Mulheres devem ou não dividir a conta do restaurante numa noite especial com o parceiro? Vira e mexe, essa discussão vem à tona e sempre gera polêmica. Quem levantou recentemente esse assunto foi Caio Castro. O ator, que namora a repórter e modelo Daiane de Paula, confessou que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar .. Não tenho que fazer p… nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou Caio, durante bate-papo no podcast Sua Brother, no YouTube.

O artista contou que se livrou de preconceitos e estereótipos da masculinidade. “Sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje, sou um cara muito livre. É transformador”, disse.

A fala de Caio ganhou repercussão na internet. Algumas mulheres se incomodaram com o posicionamento do ator.

“Esse vídeo do Caio Castro falando que não se sente obrigado a sustentar mulher e citando conta de jantar me pegou bastante! Paga uma conta e acha que sustenta? Paga minha academia, minha pós, meu plano de saúde, boletos infinitos… Isso é sustentar. Menos, Caio! Bem menos”, escreveu uma usuária do Twitter.

Já outras mulheres ficaram do lado do artista. “Vocês vão me desculpar mas concordo 100% com o Caio Castro. Não é obrigação do cara pagar a conta não, ué”, comentou outra internauta.