Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Briga entre irmãos termina com morte a tiros na zona Sul de Marília

Polícia
04 de agosto de 2020

O desempregado Fabiano da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros pelo próprio irmão, Rodrigo Cândido da Silva, de 23 anos, na madrugada desta terça-feira (4) no bairro Vila Real, zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 0h45 a Polícia Militar foi acionada na rua Pedro Licati, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Ao chegar no endereço, os policiais foram informados pelo pai da vítima, um aposentado de 68 anos, que Rodrigo, autor do crime, chegou na residência para pegar a filha e a esposa, porém começou a discutir com o irmão, Fabiano.

A vítima portava uma faca e disse que iria matar Rodrigo, chegando a investir contra ele, no entanto, o autor sacou um revólver e disparou contra Fabiano.

O primeiro tiro atingiu o olho esquerdo dele. Quando o desempregado caiu no chão, o irmão efetuou mais disparos e em seguida fugiu.

O pai deles testemunhou toda a cena. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital das Clínicas, mas Fabiano não resistiu e morreu.

A faca usada pela vítima foi apreendida e ainda foi localizada na área externa da casa uma pochete contendo sete pinos com cocaína e 28 com crack.

A perícia foi acionada e diligências foram realizadas, mas até o momento Rodrigo não foi localizado.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).