MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 25 fev. 2019

Bloco Me Encontra atrai 15 mil pessoas e arrecada alimentos

por Amanda Brandão

Bloco Me Encontra atrai 15 mil pessoas e arrecada 3 toneladas de alimentos para o Fundo Social. (Foto: Helder Soares)

A apresentação do Bloco Me Encontra no último sábado (23), das 14h às 22h30, na avenida das Indústrias, foi um grande sucesso de público e de organização. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, que teve apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

A entrada era gratuita, mas a organização solicitava a doação de um quilo de alimento não perecível, sendo que aproximadamente três toneladas de alimentos foram arrecadadas.

O evento teve apoio também da Polícia Militar e não houve nenhum tipo de ocorrência, mostrando que a organização funcionou perfeitamente e agradou ao público.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento. “Quero parabenizar o Bloco Me Encontra pelo êxito na organização do evento, que reuniu milhares de pessoas na avenida das Indústrias e sem nenhum incidente. Agradeço também pela parceria com o Fundo Social e certamente estes alimentos irão beneficiar famílias necessitadas e entidades assistenciais.”

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao Bloco Me Encontra pela parceria. “Ficamos extremamente felizes com esta parceria e parabenizo os organizadores pelo sucesso do evento. Para nós do Fundo Social estes alimentos serão de grande proveito, pois poderemos atender às entidades e também as famílias mais necessitadas.”

O Fundo Social vai providenciar agora a separação destes alimentos por itens e depois agendar o repasse às entidades e famílias carentes.

(Foto: Helder Soares)

PRÓXIMOS EVENTOS

A avenida das Indústrias irá receber novos eventos durante o período de carnaval, com total segurança e muitas atrações para vários públicos, como infantil, diversidade e geral.

No sábado, dia 2 de março, acontecerá o Bloquinho Infantil Mamãe Eu Quero, das 14h às 20h, com diversas atrações para a criançada, inclusive com concurso de fantasia, marchinhas, premiações e muito mais.

Para domingo, dia 3, a atração será o Bloco de Carnaval Será Que É? Rosa? Ou Azul?, das 14h às 22h, com participação de DJs e Banda Gump Pop, com realização do Coletivo Arco Íris e Museu da Diversidade de São Paulo, reunindo o público da diversidade.

E na terça-feira, dia 5 de março, das 14h às 22h, haverá a apresentação do Bloco Biscoito ou Bolacha?, com concurso de fantasias para os adultos e atrações com DJs e bandas.

(Foto: Helder Soares)

(Foto: Helder Soares)

(Foto: Helder Soares)

(Foto: Helder Soares)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Casa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norte
  • 2
    Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
  • 3
    Santa Casa atinge capacidade das UTIs por doenças agravadas pelo frio
  • 4
    Incêndio atinge depósito de ovos no centro de Marília e causa prejuízos

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutalTentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal
Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal
PRODUÇÃO RURAL
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SPBrasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
CLIMA
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°CMarília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventivaMP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva

Últimas notícias

Mercado eleva projeção de inflação e vê Selic em 14% ao ano em 2026
Alcolumbre mantém PEC 6×1 travada em semana esvaziada no Senado
Prefeitura retoma área nos fundos de escola após ação judicial em Marília
PND 2026: professores podem se inscrever a partir de segunda-feira

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie