Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Bauru confirma mais quatro óbitos e chega a 69 mortes

Regional
30 de julho de 2020

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou nesta quarta-feira (29) quatro novas mortes  pela Covid-19.

Os pacientes são um homem de 85 anos e três mulheres, de 55, 61 e 83 anos. Com esses novos casos, a cidade tem agora 69 mortes pela doença.

O único homem entre as quatro vítimas estava internado no Hospital Estadual e tinha cardiopatia e hipertensão. O óbito aconteceu no último sábado (25), mas o resultado positivo para a Covid-19 saiu na terça-feira (28).

Entre as mulheres que não resistiram à doença, duas delas, com idades de 55 e 83 anos, não apresentavam comorbidades, ou seja, outras doenças associadas. As duas estavam internadas no Hospital Estadual, onde morreram na terça.

A terceira vítima é uma mulher de 61 anos que sofria de cardiopatia e obesidade e estava internada no Hospital Estadual onde morreu também na terça.

Bauru soma 3.734 casos conformados de Covid-19, sendo 69 e  2.936 considerados curados. Outros 924 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Há duas mortes sob investigação.

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

 

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta quinta-feira (30).

Com a atualização, sobe para 91 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na cidade.

Trata-se de um homem, de 21 anos, que passa bem e está em isolamento domiciliar, com acompanhamento diário pela equipe técnica da Prefeitura.

O número de pacientes que se recuperaram da doença também aumentou, passando para 36 os garcenses que venceram o coronavírus e receberam alta médica.

O novo boletim também traz um crescimento dos casos suspeitos, de 88 para 106 exames que serão investigados pelo Instituto Adolfo Lutz.

Garça continua com uma morte confirmada por Covid-19.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

 

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 30 casos de Covid-19 nesta quinta-feira.

Assis já soma 643 casos, sendo 18 mortes, enquanto os negativos sobem para 1.560. Outros 840 pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus aguardam resultado de exame.

Há 11 pacientes internados, entre confirmados e suspeitos. Uma mulher está na UTI e quatro em enfermaria. Um homem está na UTI e outros cinco em enfermaria.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais oito casos de coronavírus nesta quinta-feira, sendo um deles óbito.

A  vítima é um paciente de 75 anos que estava internado na UTI do HGP.

A cidade contabiliza 751 testes positivos da doença, sendo 594 considerados recuperados e oito óbitos. Outros 144 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou mais 12 casos de coronavírus nesta quinta-feira.

O município soma 172 testes positivos da doença, sendo quatro óbitos e 147 considerados curados. Outros 128 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

Tupã

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais uma morte por Covid-19 nesta quarta-feira.

A vítima é uma mulher de 90 anos, que também era atendida pelo asilo Casa Emanuel.

A cidade tem 17 pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia em Tupã, sendo 12 apenas entre os idosos da Casa Emanuel.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, são 268 testes positivos da doença, sendo 184 recuperados. Outros 29 suspeitos, entre eles três óbitos, são investigados.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 33%. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 60%, sendo 55% dos pacientes de Tupã e 5% da região.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais 105 casos de coronavírus nesta quarta-feira, entre eles três óbitos. Não foram revelados detalhes sobre as vítimas fatais.

A cidade tem 1.522 testes positivos da doença, sendo 1.062 considerados curados e 23 óbitos. Outros 4.443 casos suspeitos foram descartados.

Lins tem oito pacientes internados, sendo dois na UTI e seis em enfermaria. Três óbitos estão em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais 28 casos de Covid-19 nesta quarta-feira.

No total, o município tem 981 testes positivos da doença, sendo 10 óbitos e 641 pacientes que não apresentam mais sintomas e são considerados curados.

Há 41 pacientes internados, sendo seis na Santa Casa, 31 no Hospital Covid-19 e quatro na Unimed.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou três novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira.

O município tem 73 testes positivos, sendo 49 considerados curados e um óbito. Outros 92 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais 12 casos de coronavírus nesta quarta-feira.

A cidade tem 557 testes positivos, dos quais 332 são considerados curados e há quatro óbitos. Outros 1.032 pacientes deram negativo.

Total de 18 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo um em suporte respiratório não invasivo e três em suporte ventilatório invasivo. Por fim, 14 em isolamento em clinica médica.

Boletim de Guaiçara (Foto: Divulgação)

Guaiçara

A Prefeitura de Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília) confirmou mais sete casos de Covid-19 nesta quarta-feira.

O município soma 255 testes positivos, sendo dois óbitos e 210 considerados curados.

Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)

Quatá

A Prefeitura de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais casos de Covid-19 nesta quarta-feira.

No total, Quatá tem 54 casos da doença, sendo dois óbitos e 48 considerados curados. Outros 51 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Herculândia (Foto: Divulgação)

Herculândia

A Prefeitura de Herculândia  (distante 58 quilômetros de Marília) confirmou mais três casos de coronavírus nesta quarta-feira.

O município contabiliza 43 testes positivos, sendo dois óbitos e 34 curados. Outros 24 casos suspeitos são  investigados.