Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Baep detém cinco por tráfico em Padre Nóbrega

Polícia
23 de junho de 2022

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Eliezer Fábio de Oliveira de 20 anos, Renan Dutra de Souza, 24, Alex Roberto dos Santos, 35, e Lucas Micael da Silva Barreto Doria, 28, e apreendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (22), no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte.

Por volta das 20h, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam patrulhamento na rua José Antônio de Paula, quando notaram um suspeito – posteriormente identificado como Alex – na porta de uma residência.

Em revista pessoal, nada ilícito foi localizado. Questionado, o acusado disse que morava nas imediações e não sabia a quem pertencia aquela casa. Entretanto, demonstrou contradição e, em seguida, afirmou que Renan era o responsável pela residência.

Ainda durante o questionamento, Alex acabou confessando aos policiais que Renan estava dentro do imóvel, acompanhado de outras pessoas, embalando drogas. Também disse que estava associado aos demais e fazia a função de “olheiro”, quando foi abordado.

Na casa, os policiais encontraram os outros quatro rapazes. Todos estavam pesando e embalando porções de crack. Foram localizadas ainda porções de maconha, cocaína, peneiras metálicas, uma colher e uma balança de precisão.

Na carteira de Renan havia R$ 476 e mais R$ 10 em um dos quartos. Os celulares dos envolvidos acabaram apreendidos.

Os cinco foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os maiores permaneceram à disposição da Justiça e o menor da Vara da Infância e Juventude.