Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Audiência pública discute orçamento de 2017

Cidade
07 de junho de 2016

O plenário da Câmara Municipal de Marília organiza nesta quarta-feira, dia 8 de junho, a partir das 9h30, audiência pública para discutir as diretrizes orçamentárias municipais do exercício do próximo ano.

O público que estiver presente poderá apresentar considerações e pedir esclarecimentos sobre repasses e aportes financeiros em áreas como funcionalismo, habitação, educação, cultura, infraestrutura urbana e suporte para entidades assistenciais, entre outras áreas da administração pública.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias indica os parâmetros que serão respeitados e utilizados quando da composição do orçamento municipal. Para apresentar questionamentos, interessados deverão se inscrever na mesa diretora e aguardar o término das observações dos vereadores presentes.

A audiência pública será transmitida pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada através dos canais 21 dos sistemas NET e Life, sinal digital aberto 61.3 e através do link no site do Poder Legislativo, http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/.

A sede do Legislativo está localizada na rua Bandeirantes, n.º 25, centro, telefone (14) 2105-2000.