Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Atletas de Marília ficam entre os cinco melhores do CrossFit no Brasil

Esportes
26 de julho de 2022

Josianne Fukasawa se prepara para prova na final do TCB (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Os três atletas de Marília que disputaram as finais do Torneio CrossFit Brasil (TCB 2022), o maior campeonato da categoria no país, ficaram entre os dez melhores do Brasil em suas categorias.

Adriano Galvão conquistou o 10º lugar na Master 4, entre os atletas com 50 anos ou mais. Já Robson Silva e Josianne Fukasawa ficaram entre os cinco melhores do país. Robson com a 5º colocação na categoria Master 1, de 35 a 39 anos, e Josianne em 4º lugar na categoria Master 2, de 40 a 44 anos.

“Orgulhosa de mim e acima de tudo, grata a Deus, à minha família, aos que me acompanharam diretamente e aqueles que torceram e mandaram boas energias”, comemora Josianne, que fez sua estreia na final do TCB neste ano.

Robson garantiu a quinta colocação entre os melhores do Brasil (Foto: Divulgação)

A final foi realizada entre os dias 21 e 24 de julho, no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo. A competição avalia o condicionamento físico dos atletas participantes por meio de testes de força, velocidade, agilidade e resistência física.

Robson, que também é sócio proprietário da CrossFit Marília, é veterano na competição e coleciona bons resultados. Ele foi campeão do torneio em 2020, e ficou em terceiro lugar no TCB no ano passado.

Equipe finalista em torneio (Foto: Divulgação)

Robson garantiu lugar entre os top 5 (Foto: Divulgação)