Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Após troca de tiros polícia apreende mais de 200 quilos de maconha na região

Regional
08 de novembro de 2019

Droga estava em porta-malas de Del Rey (Foto: J Serafim Show)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em conjunto com a Polícia Militar apreendeu quase 300 tabletes de maconha na madrugada desta sexta-feira (8) em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).

Os policiais se depararam com um veículo Ford Del Rey com placas de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na via de acesso de Lins a Getulina, parado com um indivíduo dentro mexendo no celular.

A polícia fez a abordagem e localizou 299 tabletes de maconha no porta-malas, que totalizaram 208,8 quilos. Ao ser indagado, o homem alegou que estava esperando um veículo Fiat Palio para entregar a droga.

 

Diante disso, os policiais realizaram um cerco para interceptar o automóvel, entretanto ao avistar as viaturas, o carro invadiu uma propriedade rural e os ocupantes fugiram para dentro de uma mata.

Os indivíduos do Palio teriam atirado contra as equipes, que revidaram. O Palio, com placas de Araraquara, foi alvejado e apreendido.

Acredita-se que na troca de tiros algum indivíduo tenha sido atingido, pois dentro do carro foram encontradas manchas de sangue.

O condutor do Del Rey foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins.

Indivíduos do Palio trocaram tiros com a polícia (Foto: J Serafim Show)

(Foto: J Serafim Show)

(Foto: J Serafim Show)