Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Adolescentes são detidos com muita droga e quase R$ 12 mil

Polícia
29 de junho de 2020

Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, uma menina e um menino, ambos de 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na noite deste domingo (28) no CDHU, zona Sul de Marília.

Segundo a PM, por volta de 19h uma equipe policial fazia patrulhamento pela rua Mario Bataiola para coibir a prática de ilícitos penais e a aglomeração de pessoas devido as pessoas estarem se reunindo para soltarem pipas e praticarem rachas em veículos.

Ao adentrar no bairro, a polícia avistou um casal saindo de um dos blocos. A dupla, ao perceber a movimentação da viatura, retornou correndo para o interior dos apartamentos.

A garota carregava em suas mãos um saco e o adolescente uma mochila nas costas.

Os policiais iniciaram a perseguição e, em determinado momento, a jovem dispensou a sacola na entrada de um dos blocos e subiu as escadas.

A sacola foi recuperada pelos militares e nela havia grande quantidade de dinheiro, ao todo R$ 11.968. A equipe policial  abordou a dupla nas escadas e na mochila que estava com o garoto foram localizados 200 pinos com cocaína.

No apartamento que eles moram foram encontrados mais 10 pacotes de entorpecentes, que totalizaram 1.738 pinos com cocaína e uma balança de precisão.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Flagrante foi no CDHU (Foto: Divulgação)