Adolescentes apontam arma para mulher na frente de escola
A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 32 após uma confusão entre dois adolescentes com uma mulher na frente da escola estadual Gabriel Monteiro da Silva, nesta segunda-feira (13).
Os policiais foram acionados, às 16h30, com a informação de que havia uma pessoa armada na porta da escola.
No local, os militares se depararam com uma mulher, que disse que um jovem havia apontado uma arma de fogo para ela. A vítima passou as características de duas pessoas.
A equipe policial tomou rumo da Chácara São Carlos, na zona Oeste, e abordou os dois adolescentes, de 13 e 14 anos, na rua Doutor Seitoko Gushiken. A dupla tinha as mesmas características informadas pela mulher.
Os menores confirmaram a posse do revólver. Eles alegaram que o garoto de 13 anos tinha encontrado o objeto em um terreno na Vila Jardim e pediu para que o outro guardasse.
Ontem, os dois foram até a saída da escola para esperar um amigo, momento que houve a discussão com a mulher. O menor, de 13 anos, disse que apontou a arma para cima porque a mulher estava “causando”.
Quando a vítima falou que chamaria a polícia, os dois saíram correndo e dispensaram a arma no pé de uma árvore entre as ruas Lima e Costa e Nove de Julho.
A polícia foi até o local indicado e localizou o revólver, que foi apreendido. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os adolescentes liberados para os responsáveis. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!