Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Adolescente é detido vendendo drogas no Marina Moretti

Polícia
13 de janeiro de 2021

Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Dise (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (12) no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

Investigadores da especializada fizeram campana na rua Arnaldo Spachi, sendo que logo avistaram o menor, em atitudes indicativas de que estava praticando a venda de drogas.

“Algum tempo após o início da campana, os investigadores presenciaram a venda de drogas para duas pessoas do sexo masculino, sendo que uma chegou ao local de bicicleta e o outro de motocicleta, porém não foram abordados para não prejudicar o sucesso das diligências. Os policiais perceberam que a droga que era vendida pelo adolescente ficava em seu poder, no interior de uma sacola”, explicou o delegado titular da Dise, João Carlos Domingues.

O garoto foi abordado e na sacola havia R$ 60, 13 pinos com cocaína, 26 pinos com crack e 114 porções de maconha.

Segundo o delegado, durante a abordagem o adolescente tentou fugir, entretanto foi detido. Ele confirmou que em razão de estar passando por dificuldades financeiras resolveu vender drogas.

O menor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.