Acusado de roubar comerciante no Montana é condenado pela Justiça
Decisão da 1ª Vara Criminal de Marília condenou Wallace de Andrade Cameni, de 34 anos, a cumprir oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, por envolvimento em um roubo contra um comerciante. O crime aconteceu em 2019, no bairro Montana.
Denúncia aponta que a ação criminosa ocorreu em uma loja na rua Miguel de Souza, bairro Montana, quando Wallace, em conluio com um terceiro não identificado, assaltou à mão armada o estabelecimento comercial.
Os criminosos levaram um celular Samsung J5 Prime, uma corrente de ouro avaliada em R$ 9,8 mil e e R$ 1,2 mil do caixa. Durante o roubo, a vítima foi contida com uma gravata e ameaçada com uma arma de fogo.
A condenação foi baseada em evidências robustas. Na época, o réu foi identificado como um dos assaltantes, pelas características. Além disso, um aparelho celular roubado foi recuperado em posse da mulher que tinha relacionamento com ele, em linha recém-habilitada.
A juíza responsável pelo caso destacou a consistência dos depoimentos, evidências materiais e pontuou, na sentença, a gravidade do crime e a responsabilidade do réu. Wallace de Andrade Cameni, que acumula outras ações penais, poderá recorrer da decisão em liberdade em relação a este processo.