Polícia Civil divulga foto de suspeito de assassinato
O autônomo Willian Baibon, de 26 anos, é o principal suspeito do assassinato do servente de pedreiro Adam Batista Santos, 27, em crime ocorrido no último dia 30 de agosto na rua Alcides Lajes Magalhães, Jardim Acapulco, próximo ao campus universitário.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz levou um tiro no peito por volta das 2h30 da manhã. Adam, que morava no bairro Alto Cafezal, tinha diversas passagens pela Polícia.
De acordo com testemunhas, ele foi socorrido primeiramente por uma equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital das Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) instaurou inquérito policial e chegou a conclusão de que Willian é o principal acusado do crime. Não foram revelados maiores detalhes do envolvimento de Baibon com a vítima, sob a justificativa de preservar a investigação que ainda está em curso.
De acordo com o delegado Aéliton Roberto de Souza, titular da DIG, foi expedido mandado de prisão temporária contra Willian. Qualquer pista que leve ao suspeito, ligue e denuncie no 147 da Polícia Civil.