Polícia Militar flagra servente com pinos de crack na zona Sul
O servente de pedreiro Lucas Rafael Guieiro de Almeida, de 24 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na madrugada de ontem na rua Alexandre Chaia, no Jardim Marajó, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com pinos de crack. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram o acusado num ponto conhecido de comércio de drogas.
Ao perceber a aproximação da viatura, Almeida tentou fugir, mas foi detido ainda nas proximidades. Em revista pessoal no servente de pedreiro foram encontrados quatro pinos de crack no bolso da bermuda. Policiais militares fizeram varredura por um terreno baldio e localizaram mais 63 porções da droga.
O rapaz confessou que vendia a unidade a R$ 10 e que o dinheiro, cerca de R$ 300, já havia sido recolhido por outro traficante. Almeida foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o servente de pedreiro pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão em regime fechado.